21ª CAMPANHA DO COBERTOR

A baixa temperatura de Nova Friburgo é bem conhecida no estado do Rio de Janeiro. No inverno, nossa cidade é destino certo de quem aprecia o tempo mais frio.

Assim, com o objetivo de ajudar a quem precisa e passa frio nesta época do ano, a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo, com o apoio do Comitê das Entidades Beneficentes de Nova Friburgo (CEBENF), Jornal A Voz da Serra e Inter TV, realiza a 21ª edição da Campanha do Cobertor.

A campanha consiste em arrecadar cobertores limpos e em bom estado, que serão encaminhados para instituições de caridade.

No ano de 2017, a campanha teve início em maio e as primeiras entregas foram realizadas no dia 12 de junho, devido ao extremo frio que fez na época, e finalizadas no dia 05 de julho. Foram 1039 cobertores arrecadados. Esse ano, as doações serão feitas na sede da entidade (Av. Alberto Braune, 111, Centro) a partir do mês de maio.

A Acianf já esteve envolvida em diversos projetos sociais, sempre visando o bem da cidade. Há 20 anos, a Campanha do Agasalho, atual Campanha do Cobertor, ajuda às instituições do município, oferecendo mais conforto para os seus internos.

“Somos capazes de ajudar a aquecer o inverno de milhares de famílias. É preciso perceber que participar de ações sociais como essa é de responsabilidade de todos, desde o cidadão comum até o empresário”, segundo o presidente da Associação Comercial de Nova Friburgo, Flávio Stern.

Campanha-do-cobertor--