Apresentação do Festival do Chocolate reúne empresários do ramo, imprensa e autoridades

Na manhã do dia 30 de junho, aconteceu, na sede da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo, a apresentação do Festival do Chocolate, que acontecerá do dia 4 a 6 de agosto.

No evento, foi reforçada a importância do evento para a cidade, uma vez que atrai turistas de diversos lugares do país. O festival, em suas edições anteriores, apresentou um quorum além do esperado, o que levou a organização do evento à replanejar e adequar o lugar para que em 2017 a estrutura para receber o alto número de visitantes seja satisfatória.

Também foram apresentadas as novas atrações do evento. Além de espaços para recriação e shows ao vivo, o evento, que esse ano também acontecerá em uma sexta-feira (contabilizando 3 dias de evento ao invés de 2), haverá diversas bebidas artesanais e uma praça de alimentação melhorada e diversificada.

Com a presença do Prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo, ficou clara a preocupação com o transporte, municipal e turístico, para o evento. O Prefeito reforçou o trabalho que está sendo feito em relação à empresa responsável pelo transporte público de Nova Friburgo e mostrou disponibilidade do poder público de auxiliar o evento, dando espaço e reconhecendo a necessidade e importância da iniciativa privada.

Diversas questões foram debatidas acerca do evento. É possível encontrar mais informações em http://www.festivaldochocolate.com.br/.

Na foto, estão Juvenal Condack, José Alexandre (Diretor da Trade Assessoria, responsável pela organização do evento), Denise e Marco Aurélio (proprietários da Queijaria Escola/Frialp), Renato Bravo (atual Prefeito de Nova Friburgo), Flavio Stern (Presidente da Associação Comercial de Nova Friburgo) e Wilton Neves (Secretário de Turismo).

Festival-do-Chocoate_20170630-Fotos-Lúcio-Cesar-Preira (106)