A ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL PARA A CLÍNICA SANTA LÚCIA

Em fevereiro de 2017, a Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo, junto ao Comitê das Entidades Sociais de Nova Friburgo, iniciou uma campanha de arrecadação de alimentos para a Clínica Santa Lúcia, que atua na área psiquiátrica há mais de 50 anos.

Atualmente, atende mais de 160 pacientes, um número alto comparado aos recursos que a clínica dispõe. A falta de recursos evidencia a dificuldade a qual a clínica vem passando para se manter atuante.

Cada paciente faz 5 refeições por dia. Por isso, a campanha está focada em arrecadar alimentos como: arroz, feijão, café, leite, macarrão, farinha e tudo que não for perecível.

A campanha foi divulgada em diversos veículos da região e atraiu várias doações e pessoas interessadas em ajudar. Porém, a clínica atende um número alto de pessoas e ainda precisa arrecadar mais doações para que os pacientes possam ter suas refeições garantidas.

Para participar, basta fazer a doação na Associação Comercial de Nova Friburgo, que fica na Av. Alberto Braune, 111 – sobrado.

A Associação Comercial de Nova Friburgo e o Comitê das Entidades Beneficentes de Nova Friburgo acreditam na importância dessa instituição e convocam a população para ajudar na manutenção da Clínica.

Para mais informações: (22) 2522.1145. A Clínica está aberta à visitação de 08h às 16h de domingo a domingo.

_DSC0627