ASSOCIAÇÃO COMERCIAL APRESENTA PRODUTOS DE BANCOS EM CAFÉ DE BOAS VINDAS

No dia 25 de setembro, na sede da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Nova Friburgo, aconteceu o Café de Boas Vindas – Rodada de Negócios. Os bancos Santander, Caixa Econômica e Banco do Brasil apresentaram alguns dos seus produtos para os presentes.

O evento aconteceu com intuito de criar um diálogo fácil e prático entre os bancos e nossos associados, contribuindo, assim, para a geração de negócios e para o desenvolvimento da economia da cidade como um todo.

O Banco do Brasil, representado pela gerente Flávia Mendes, apresentou a Linha BNDES com Capital de Giro, uma linha com recurso subsidiado e de interesse empresarial, já que, atualmente, está mais automatizada e rápida. A representante também abordou a importância do fluxo de caixa dos bancos, que serve, inclusive, de segurança e garantia para o cliente, uma vez que reduz riscos e taxas e customizam as taxas de acordo com o perfil desejado.

A Caixa Econômica, representada pelo gerente Pablo Alvarenga, expôs dois produtos de crédito: um produto de restruturação financeira e também a linha automatizada de crédito BNDES. Além disso, apresentou o boleto de cobrança bancária como uma tarifa não engessada, que abriga as necessidades da empresa, com possibilidades de negociações.

O gerente Carlos Júnior representou o banco Santander e apresentou a conta integrada, que traz benefícios para clientes e empresas através da máquina de cartão, além de outros produtos que são de interesse da classe empresarial friburguense.

A Associação Comercial de Nova Friburgo tem como um dos objetivos criar um ambiente propício para o diálogo e negociação, auxiliando sempre seus associados.

_DSC0213