ATENDIMENTO AGENDADO NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE NOVA FRIBURGO

Na última quinta-feira, 23 de março, nossos associados tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre a exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS/COFINS, resolução votada no Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF), em sessão do dia 15 de março de 2017.

Aqueles que recolhem tais contribuições de forma cumulativa (lucro presumido) ou que se submete à sistemática não cumulativa (lucro real), podem promover imediata redução da carga tributária bem como ter ressarcimento do que pagou a mais nos últimos anos. A medida é somente para empresas que não fazem parte do Simples Nacional e só podem se beneficiar aquelas que tenham recorrido à justiça antes do trânsito em julgado da decisão da STF.

 

36Todas as quintas-feiras, nossos associados terão a oportunidade de obter – mediante agendamento prévio – uma consulta jurídica particular na sede da Associação Comercial (Av. Alberto Braune, nº 111, Sobrado – Centro) para tirar dúvidas sobre esta e outras questão de cunho jurídico. O primeiro será no dia 30 de março, de 10:30 às 11:30 hrs. É um atendimento gratuito e personalizado. Para o agendamento e para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone (22) 2522.1145.