1. A Associação Comercial de Nova Friburgo não endossa qualquer conteúdo de vagas e/ou currículos, nem participa de negociações do candidato com terceiros, anunciantes ou não de vagas no Site, bem como veda, a divulgação de vagas que, exemplificadamente: a) Exijam pagamento de qualquer taxa ou valor, por parte do candidato, para que este participe do processo seletivo anunciado, seja antes, durante ou após término do processo seletivo; b) Se refiram a pirâmides, sistema “trabalhe em casa”, parcerias, correntes entre outros que possam contrariar a legislação vigente; c) Contenham conotação preconceituosa, socialmente excludente ou que de alguma forma contrarie a Constituição Federal e seus princípios, a legislação vigente ou, ainda, direito de terceiros, não sendo permitidos, vagas de emprego em que haja referência a sexo, idade, raça, religião, condições de saúde, opção sexual, situação familiar, estado de gravidez, opinião política, nacionalidade, origem social e quaisquer outras formas de discriminação, salvo quando a natureza da atividade a ser exercida, pública e notoriamente assim exigir.

Acesso livre – As empresas encontrarão seu currículo em buscas realizadas no banco de currículos da Associação Comercial de Nova Friburgo e terão acesso a todos os dados de seu cadastro.

2. A Acianf atua tão somente como uma fornecedora de soluções que aproximam o candidato e as empresas anunciantes, e não realiza, e não tem a prerrogativa legal de realizar, monitoramento, fiscalização, edição ou aprovação do conteúdo das vagas divulgadas pelas empresas, ou sobre a comunicação entre as empresas contratantes e o candidato.

3. A Acianf  não se responsabiliza pelo conteúdo das vagas e/ou currículos publicados, pelas comunicações estabelecidas entre as empresas e os candidatos, nem pela condução dos processos seletivos pelas empresas anunciantes, que são as únicas responsáveis pelas vagas, comunicações e seleções que anunciarem e/ou conduzirem, cabendo ao candidato zelar por seus melhores interesses, motivo pelo qual o candidato reconhece e concorda expressamente que a Acianf não poderá ser responsabilizada, perante o candidato ou qualquer terceiro, por perdas e danos de qualquer espécie que venham a ser conhecidas em decorrência de tais negociações, sejam contratuais, extracontratuais ou de qualquer outra natureza.