Musical Brasil Mon Amour – Apresentação Única

Fonte: Divulgação 

O musical de sucesso de público e crítica no Rio, Brasil Mon Amour, desembarca em Nova Friburgo neste sábado, dia 5, para apresentação única no Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura, às 20h.

A atriz e cantora Claire Nativel (The Voice, My Fair Lady) estrela o monólogo musical e canta hits franceses e nacionais. Brasil Mon Amour apresenta um repertório eclético, com sucessos de Edith Piaf, Charles Aznavour, Tom Jobim, Vinícius de Moraes e Belchior.

A peça narra a história de uma francesa nascida na Ilha da Reunião que se vê perdidamente apaixonada pelo Brasil. Na busca pela aceitação, entre um oceano de semelhanças e diferenças, o público navega entre texto e música, entre francês e português, e surpreende-se por versões inéditas de clássicos da música brasileira para a língua nativa de Claire, como O Bêbado e a Equilibrista, de João Bosco e Aldir Blanco.

“O musical conta de forma poética essa busca incansável de aceitação em meio a complexidade cultural e aos preconceitos. Nele entrego meu olhar e revelo meu íntimo sobre a experiência da alteridade e da identidade no Brasil de hoje”, afirma Nativel.

Brasil Mon Amour tem direção de Rafaela Amado, preparação de Soraya Ravenle, produção de Bernardo Dugin e direção musical de João Bittencourt.

Sobre a atriz:

Claire Nativel é cantora, atriz e autora francesa morando no Brasil desde 2012. Participou, em 2014, do programa The Voice Brasil. Claire é formada em canto popular pela ATLA, em Paris, e estudou Teatro Musical e Teatro na CAL e no CEFTEM, no Rio de Janeiro. Seus últimos musicais foram Bilac vê Estrelas, Godspell, Ou Tudo ou Nada e My Fair Lady.

Serviço:

Brasil Mon Amour

Com Claire Nativel

Duração: 60 minutos

Sábado, 5 de maio, às 20h

R$80 (inteira) e R$40 (meia). Promoção: Ingressos antecipados a preço de meia entrada na Loja True Man, Friburgo Shopping, 1º piso.

Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura – Praça do Suspiro.

Arte Brasil Mon Amour Friburgo

DSC_6702

Faça um comentário

Comentário (obrigatório)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)