Verba Corretora de Seguros

0
Verba Corretora de Seguros

Milhões de pessoas se encontram com a necessidade de alugar um imóvel, seja para residir ou para começar seu negócio. Na própria ou outra cidade, este é um requisito básico para que estas consigam trabalhar, estabilizar suas vidas, ter uma moradia. Porém, já faz alguns anos que os preços dos alugueis disparou, e hoje, além da dificuldade de encontrar um imóvel o qual o aluguel caiba no bolso, os inquilinos têm o desafio de encontrar um fiador.

O fiador nada mais é que uma pessoa que se responsabiliza por dívidas referentes ao aluguel contraídas pelo inquilino, caso este não possa arcar com elas. Como a responsabilidade é considerável, grande parte das pessoas não conseguem encontrar alguém que aceite o encargo, e, quando encontram, há certos requisitos que estes não cumprem, como residir na mesma cidade do imóvel em questão, por exemplo.

O seguro de fiança locatícia veio para resolver esses problemas e resolver também questões como a incerteza se o inquilino irá pagar a mensalidade, e se você irá depender de favores de familiares e amigos. Com o objetivo de proporcionar um quadro mais estável tanto para cliente quanto para proprietário, o seguro fiança diz respeito a uma quantia que será paga pelo inquilino e ficará reservada, e só será gasta em caso de problemas estruturais com o imóvel, falta com o pagamento de aluguel, etc.

Pensando nisso, a Verba Corretora de Seguros, com o apoio da Associação Comercial de Nova Friburgo, lança um produto a favor daqueles que não querem condicionar sua busca por um lugar para seu negócio a alguém que aceite o encargo que um fiador propõe. Com a corretora de seguros agindo como o “fiador”, evita-se constrangimentos como depender de outra pessoa ou pedir para que essa faça parte do contrato. Além disso, os associados da Associação terão direito a 10% de desconto em qualquer modalidade de seguro, não só de fiança locatícia.

A Associação Comercial e a Verba Corretora de Seguros acreditam que o seguro fiança vem se tornando a melhor das garantias para os empreendedores conseguirem alugar imóveis, comerciais ou não. Sob o ponto de vista de imobiliárias, proprietários e inquilinos, o seguro de fiança locatícia tem inúmeras vantagens. O seguro não é uma promessa, mas sim uma garantia real do cumprimento das obrigações do locatário previstas no contrato de locação.

 

SOLICITE AGORA MESMO SEU BENEFÍCIO