Tenente-Coronel Paulo Roberto das Neves Júnior toma posse no Batalhão Tiradentes

No dia 23 de janeiro, ocorreu a Solenidade de Passagem de Comando do 11° Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro. O tenente –coronel Paulo Roberto das Neves Junior assumiu o comando no lugar do coronel Eduardo Vaz Castelano.

Em seu discurso, Castelano agradeceu a oportunidade de salvaguardar os 190 mil cidadãos friburguenses durante seu mandato, elogiou seus companheiros de trabalho, oficiais, praças, todos aqueles que o apoiaram durante seus 12 anos no policiamento local e, em especial, sua família. Desejou sorte e sucesso para o tenente-coronel Paulo Roberto e se colocou à disposição.

“Nossos principais desafios são combater roubos de rua, de carro e tentar conter o avanço da criminalidade”, afirmou o atual comandante.

O evento contou com a presença do Presidente da Associação Comercial de Nova Friburgo, Júlio Cordeiro, do Presidente Financeiro da Associação Comercial, Flavio Stern, da Presidente do Conselho Deliberativo da Associação Comercial e Diretora Financeira do Conseg, Fany Zissu, do Diretor Jurídico do Conseg, Rodrigo Guimarães, de autoridades, vereadores, do Prefeito Renato Bravo e parte de seu secretariado.

 

foto 1foto 2foto 3